guia, marcelo, foz do iguaçu, turismo, foz do iguaçu, cataratas

Compras no Paraguai

Não precisa ser mulher para querer ir ao Paraguai fazer compras. Ainda mais quando se está hospedado em Foz do Iguaçu.


Esta é uma região conhecida como a Tríplice Fronteira e portanto, Argentina e Paraguai estão bem ali ao lado e totalmente acostumados a receber turistas brasileiros que resolvem em algum dos dias de seu itinerário, cruzar a fronteira. Seja para conhecer os irmãos argentinos ou paraguaios.


Mas aqui, vamos para o Paraguai saber mais sobre: COMPRAS!!!


Pra quem vem para Foz do Iguaçu, é muito fácil ir fazer compras na segunda cidade mais importante do Paraguay. Uma cidade que é apenas separada de Foz do Iguaçu por uma ponte, chamada Ponte Internacional da Amizade.


É conhecida pela vasta atividade comercial, possui aproximadamente 2600 lojas de produtos asiáticos, americanos e europeus com preços bastante inferiores dos encontrados nas grandes cidades. Bolsas, tênis, eletroeletrônicos, artigos para decoração, informática, ferramentas e diversos outros itens são facilmente encontrados.


Ir ao Paraguay deve ser um prazer pra quem gosta de fazer compras, mas a maioria dos turistas encontram dificuldades na hora de fazer compras por causa da pirataria. Por isso é muito importante na hora de adquirir um produto tomar muito cuidado. Uma outra dificuldade é a de documentação, existem muitos documentos que o Paraguay necessita que os brasileiros não possuem.


Por isso eu disponibilizo pra você um transporte para ir e voltar tranquilo e seguro ao país vizinho.

COMPRE NA GLOBOSAT


Dica: Use apenas roupas e calçados confortáveis para realizar essa viagem.
Duração: 5 Horas.

Compras no Paraguai