guia, marcelo, foz do iguaçu, turismo, foz do iguaçu, cataratas

Restaurante Porto Canoas

Antes ou depois do passeio pelas trilhas das Cataratas do Iguaçu, almoçar no Parque Nacional do Iguaçu curtindo a visão mais saborosa do Rio Iguaçu é com certeza um ótimo pedido.

O Porto Canoas possui opções sofisticadas para seu evento. São elas: coquetel no mirante superior do Espaço Naipi, a poucos metros das quedas d’água; coquetel no deque com vista para Rio Iguaçu e formação da Garganta do Diabo; e jantar ou coquetel no Restaurante Porto Canoas.

O atrativo fica às margens do Rio Iguaçu, num deque debruçado bem pertinho da Garganta do Diabo, a mais imponente das quedas que formam as Cataratas do Iguaçu. Oferece pratos da cozinha típica brasileira e ambiente acolhedor, com arquitetura integrada ao local.

O cardápio de dar água na boca conta com 17 tipos de salada, 10 pratos quentes, 3 tipos de carnes e várias sobremesas de encher os olhos e agradar os paladares mais exigentes. Entre as delícias está o Dourado Assado, o prato considerado mais característico da região. Aos sábados, além do cardápio cativo, serve-se a típica feijoada brasileira.

Distância do Centro: 28 Km

Restaurante Porto Canoas